16 de julho de 2015

REVIEW - Máscara Mega cílios Avon



Olá meninas :)
Quanto tempo tempo não apareço por aqui hein?! Mas estou sempre presente no canal do youtube, se você ainda não me acompanha por lá dá uma passadinha -> AQUI . Estive realmente pensando em deixar o blog de lado, visto que 80% das pessoas hoje preferem vídeos aos posts, mas ao mesmo tempo vejo o blog como um complemento do canal... então cá estamos novamente!

Vamos então para a resenha de hoje!

Sou apaixonada por máscaras para cílios, e acho que é ela a grande atração da make por isso estou sempre testando máscaras novas e diferentes! E por falar em máscara diferente que tal essa Mega Cílios da Avon?


Ela não é nenhuma novidade da marca, mas é uma máscara que me gerava muita curiosidade.

A embalagem e  aplicador são bem diferentes dos convencionais. Minha curiosidade toda se dava apenas a aparência dela (coisa de mulher né?!)

Fiz uma resenha em vídeo rapidinha para mostrar a aplicação e efeito dela nos meus cílios!
Confere só ;)


   

Como vocês viram no vídeo, ela não foi nada do que esperava! 

O aplicador grande dificulta bastante a aplicação e se você não tem muita habilidade pode ter ainda mais dificuldade com essa máscara. 
Não notei que alongou, curvou ou encorpou os cílios, e isso vocês puderam conferir na hora da aplicação!
Na minha opinião não valeu a pena. 

A máscara custa R$ 49,99 no folheto Avon.

Super beijo para vocês! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário