10 de junho de 2015

Review - Máscara para Cílios Super Drama Avon



Olá meninas.
Um item que não pode faltar na minha necessaire é a máscara para cílios, com certeza esse é o produto que faz toda diferença na make ou mesmo na falta dela, já que eu adoro passar uma máscara mesmo que de cara lavada, porque assim consigo um ar de saudável e acordada usando o mínimo de produto possível  #preguiçosa.

Uma máscara para cílios que descobri recentemente é a Super Drama da Avon.



Eu diria que essa é uma máscara BBB, adoro a embalagem dela, o custo apenas R$ 19.99 e você pode encontrar ainda mais baratinho em uma oferta do folheto.

O resultado eu mostrei em vídeo para não restar dúvidas da qualidade dela, confere aí...


  


Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje, não deixem de me indicar qual sua máscara favorita.


Super Beijo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário