3 de junho de 2015

Download de livros + Meus livros favoritos



Olá lindonas
Ultimamente vejo muitas blogueiras falando sobre livros favoritos, e comigo não seria diferente (calma aí que não estou copiando ninguém, aqui a dica é diferente), eu sempre fui apaixonada por livros, principalmente romance e algo que me desanimava é o fato de acumular esses mesmo livros, porque eu leio uma unica vez e acabo deixando o livro em algum canto da casa.

Então comecei a procurar livros em PDF para baixar, assim poderia ler quantos quisesse sem gastar dinheiro e empilhar livros; Mas não foi tão fácil assim, a maioria dos sites te permitem apenas ler o primeiro capítulo e depois te oferecem um preço nada promocional para comprar o restante do livro e isso me matava de raiva. Depois de muito procurar finalmente encontrei um site que realmente oferece uma quantidade imensa de livros sem custo algum.

Alguns dos livros que baixei.



O site é AQUI o LeLivros.ninja, ele tem uma variedade imensa de livros de diversos gêneros, todos os livros que eu procurei não tive dificuldade em encontrar nele.
 Para saber como baixar deixei um vídeo explicando tudo para vocês.


  


Espero que vocês tenham gostado da dica. Agora é só escolher por qual livro começar ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário