23 de maio de 2015

Hidratação com Abacate



Oi pessoal, eu gosto muito de cuidar dos cabelos, estou sempre atrás de produtos bons, e de preferencia acessíveis!
Uma ótima opção são as hidratações caseiras usando produtos naturais, pensando nisso resolvi testar uma hidratação bem famosa, a hidratação com abacate. O resultado foi surpreendente!


Ainda não acredito quando vejo a foto do antes e depois, foi sem dúvidas a melhor hidratação caseira que já fi na minha vida.

Claro que gravei todo o passo a passo para vocês acompanharem essa transformação.


  

Deixe-me saber sua opinião nos comentários.

Super beijo.





4 comentários:

  1. Amiga, essa hidratação com abacate deixou o seu cabelo com um aspecto super saudável, sedoso, brilhante... Adorei a dica, ainda quero fazer essa hidratação em meu cabelo!
    Arrasou amiga!! Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei ...realmente essa hidratação deixa um brilho bem legal nos cabelos, adoro...beijos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a hidratação , o cabelo fica com brilho lindo...beijos.

    ResponderExcluir