2 de abril de 2015

Hidratante Facial Nívea



Olá meninas,
Estou sempre atrás de produtos novos para o cuidado facial, desde sempre tenho problemas com acne e corro de hidratantes pesados e oleosos. Recentemente iniciei um 'tratamento' com acnase que deixa minha pele absurdamente ressecada e estava numa busca implacável por um hidrante potente para o rosto. Daí me lembrei daquele hidratante que todo mundo está cansado de ouvir falar! Creme Nivea

O que diz a embalagem - O Creme mais tradicional do mundo. Para todos os momentos que sua pele precisar de uma hidratação especial. Com Eucerit, que ajuda a manter a pele macia e suave.



O mais conhecido é o da latinha azul, com 56g, pode ser encontrado ainda em potinho plástico e mais recentemente em tubinho.



 A algum tempo eu comprei o Nivea tubinho e achei a consistência bem de pomada sabe? Imaginei que era uma fórmula diferente do Nivea latinha, porém comparando os dois percebi que são exatamente a mesma coisa em embalagens diferentes, assim para quem não gosta de expor o produto toda vez que for usar pode optar pelo tubinho!




O Creme Nivea é mega hidratante e deixa a pele um pouco oleosa (no meu caso) então aplico apenas nas áreas ressecadas pelo acnase.

Paguei R$ 12,00 no tubinho e R$ 14,90 na latinha.

OBS: (Este post não é um publieditorial).


Nenhum comentário:

Postar um comentário