23 de janeiro de 2015

Vlog Verão - Angra dos Reis



Olá meninas, tudo bem com vocês?

Janeiro está sendo um mês bem produtivo em relação a vlogs, por aqui uma parte da família está de férias, então estamos conseguindo fazer diversos passeios rapidinhos aqui pela região mesmo, mas acho bacana mostrar para vocês em vlogs pois é um tipo de vídeo que eu gosto bastante de assistir!

Dessa vez o passeio foi para Angra dos Reis, neste verão ainda não tinha ido à praia, então resolvemos de ultima hora ir para a cidade de Angra dos Reis no sábado dia 17 de janeiro (meu aniversário de casamento), saímos no fim da tarde para curtir o dia seguinte todinho de muita praia!

Escolhemos a praia Itanguá - em frente ao Hotel Eco Resort Vila Galé.

A água é tranquila e sem muitas ondas (na verdade quase nenhuma) mas o lugar é tão linda que nem senti falta disso!



Aproveitei cada segundo do dia para apreciar a paisagem, tirar o stress da rotina e curtir com a família!



Como disse no dia 17/01 foi meu aniversário de casamento, completei 06 aninhos ao lado do amor da minha vida e claro que não poderia faltar minha foto preferida desse passeio - digna de porta retrato né?!



Fiz o vlog completinho do passeio para vocês... Espero muito que gostem, não se esqueçam de passar no canal para se inscrever  e ficar por dentro dos vídeos novos!





Dúvidas e sugestões deixem nos comentários para mim que terei o maior prazer em responde-las! 

Um super beijo.

:*

2 comentários:

  1. Que delícia de viagem, amiga! Estou precisando tirar umas férias novamente... rs! Adorei o vlog, esse lugar é maravilhoso... Obrigada por compartilhar esses momentos incríveis conosco!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi você foi convidada para responder a tag de tudo um pouco, deixe o link nos comentários pra mim ver depois ok? Bjs!! http://blogandocomsuelen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir