4 de abril de 2015

Hidratante Corporal Hidramais - Melão e Romã




Vocês já sabem que um dos meus produtinhos favoritos são os hidratantes, acho essencial cuidar da pele seja do rosto ou do corpo.

Encontrei no Walmart esse hidratante da Hidramais que me chamou a atenção pelo fato de ter aroma de melão e romã, o cheirinho é incrível e fiquei mega curiosa para testar.


O que diz a embalagem - Em apenas um toque, um convite a conhecer o mundo entre o sabor exótico da Romã e o doce e refrescante perfume do melão. Sua fórmula nutritiva possui Liplex Pre.Act, que atua como antioxidante vegetal, revigora e refresca, deixando a pele extremamente macia e perfumada. 


O hidrante é leve, quase um gel e espalha fácil na pele, com absorção rápida , ideal para usar durante o dia. Apesar de que eu prefiro usar hidrantes corporais a noite após o banho. No dia seguinte a pele amanhece renovada e mega hidratada.

A embalagem tem um formato mais diferenciado e vem com 400 ml, pump que facilita na dosagem do produto evitando desperdícios.

O hidratante custou R$ 8,90.

OBS: ( Este post não é um publieditorial)


2 comentários:

  1. Olá amiga!
    Eu também adoro hidratante, não fico sem, JAMAIS... rs! Uso todos os dias após o banho, adorei a sugestão, vou ver se encontro aqui na minha cidade ;)
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, esse hidratante é maravilhoso! Pode comprar sem medo que você vai amar! E o cheirinho é maravilhoso!
      Bjs

      Excluir