21 de novembro de 2014

Blush Avon ColorTrend



Olá meninas, tudo bem com vocês?

A resenha de hoje é de um produtinho que faz toda a diferença na maquiagem, o BLUSH.
Existem várias cores lindas no mercado e os tons que eu mais gosto são os rosas e corais!

Um blush que eu uso e amo é blush da Avon ColorTrend.


A embalagem é simples e não tem espelho, o aplicar é uma esponjinha macia. 
Mas apesar da falta de atrativos na embalagem o produto tem uma qualidade muito boa além de uma tonalidade linda de coral.



A minha cor é a pêssego, esse tom lindinho de coral, que deixa um aspecto de pele naturalmente rosada.


O preço é bem acessível, como todos os produtos dessa linha, você pode encontra-lo facilmente em promoção por cerca de R$10,00. 

A linha conta com 4 cores lindas para atender a todas as preferencias.




E então meninas, gostaram? Me conte qual a cor de blush preferida de vocês!
Um super beijo!


(Este post não é um publieditorial)

2 comentários:

  1. Amei, muito bom!
    Gatinha, estou te convidando para visitar o meu blog, será um prazer te ver por lá. Beijinhos <3
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir