18 de novembro de 2014

Baby lips - Maybelline



Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje vou mostrar com detalhes um lip balm que eu estou amando. 
Os lábios são muito sensíveis e podem ficar ressecados facilmente com o frio ou mesmo sol excessivo, então é sempre importante hidrata-los.


Passeando pelos corredores do supermercado acabei encontrando esse aí, e resolvi comprar pra testar... Afinal, já li inúmeras resenhas falando super bem dele.


A cor escolhida foi o Pink Punch, apesar de ser apenas um lip balm nós mulheres fazemos questão de não ficar no obvio e procuramos pelo Pink rsrsr

Paguei R$ 12,00, achei o preço razoável, já que costumava usar o lip Balm da Nívea que custa exatamente o mesmo preço.



Apesar de ter essa cor bem vibrante ele não pigmenta os lábios, apenas deixa uma leve corzinha de saudável!

A hidratação é ok, nada de muito extraordinário, diria que ele deve ser usado todos os dias, para uma hidratação progressiva!
Nesse ponto acho o da Nívea bem mais potente! Mas ainda assim gostei muito da minha compra.

Me conte qual o seu Lip Balm preferido?

Um super beijo!


(Esse post não é um publieditorial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário