12 de dezembro de 2014

Vlog Viagem para Minas Gerais



Olá lindonas, tudo bem com vocês?
Finalmente esse dia chegou... já faz meses que estou planejando uma viagem para Minas Gerais e enfim consegui... e claro que eu não poderia deixar de gravar um mega vlog para vocês!

Eu viajei para MG na semana passada, no dia 05 de dezembro, como eu disse no primeiro vlog não pude colocar os vídeos em tempo real porque editar e subir eles para o youtube leva tempo e eu queria aproveitar ao máximo a viagem, mas logo que cheguei em casa vim correndo para o computador para compartilhar com vocês toda a viagem.

O caminho é longo e cansativo, mas tenho que ser sincera... fazendo o vlog o tempo passou rapidinho e agora é um máximo assistir a viagem novamente! Fiz com muito carinho e espero que vocês gostem! Esse é o 1º Vlog, como o vídeo ficou super longo resolvi dividi-lo em 4 vlogs, assim não fica cansativo de assistir.


   

Não se esqueçam de passar lá no canal no youtube para se inscrever e receber as atualizações direto no seu canal!

Um super beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário