21 de dezembro de 2014

Vlog M.G dia 5 - Necessaire de viagem, É hora de ir...



Olá meninas, como dizem - tudo que é bom dura pouco e é hora de ir embora, no ultimo vlog que gravei pra vocês em M.G mostrei o que levei na minha necessaire de maquiagem, claro que também não podeira deixar de mostrar o fim da viagem e retorno para minha casinha!
Espero muito que vocês gostem do último vlog dessa viagem!


   

Fim da maratona dos Vlogs  :(, espero viajar logo para fazer muitos outros para vocês! Essa foi uma ótima experiencia, tanto para no profissional como pessoal mesmo, estou amando assistir os vídeos e reviver essa viagem! E sei que esse tipo de vídeo agrada muitas de vocês que me acompanham, é uma forma de se sentir mais próxima de mim, e eu amo isso!

Um super Beijo e até o próximo vídeo


Bye Bye 






Nenhum comentário:

Postar um comentário